quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Joalheria de um shopping em Anápolis é alvo de dois assaltantes


Nesta segunda-feira (23/9), a joalheria Cullinan, no AnaShopping, de Anápolis, foi alvo da ação de dois criminosos.
Uma das atendentes da loja disse que dois homens se aproximaram do estabelecimento em um carro Crossfox onde aguardaram o momento mais apropriado para agir. Quando resolveram praticar o roubo, um deles entrou na loja como um cliente, enquanto o outro esperou do lado de fora.
“O assaltante se aproximou do balcão, mostrou a arma na cintura e pediu pra que eu enchesse a bolsa que ele estava carregando com as joias”, conta a atendente. Foram levados 11 relógios, três correntes de ouro e um pingente. O suspeito foi descrito como sendo alto, magro e de cabelos pretos. Ele teria por volta de 40 anos e estaria de boné durante o assalto.
A equipe de segurança do shopping e a Polícia Militar foram acionadas após os assaltantes deixarem o local. Nenhum tiro foi disparado.
O carro utilizado no crime foi abandonado em uma rua da cidade e foi recuperado pela polícia. O veículo havia sido roubado em Goianápolis.
A polícia está atrás dos suspeitos, um deles identificado como Thiago Burigato.
Esta é a segurança pública que o governo não mostra nas televisões. Quando esta situação alarmante no estado vai acabar? Quando o tucambalacho vai mudar a atual situação ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário