terça-feira, 3 de setembro de 2013

NÃO AOS MICROFONES (TÚLIO ISAC)

Já está na hora do cidadão de bem e culturalmente instruído ajudar a modificar as cabeças de pessoas menos esclarecidas e que são vítimas fáceis de malandros ou oportunistas (escolha você o adjetivo) que usam microfones para se promoverem e exemplos em Goiás temos aos montes.
Esse pessoal que trabalha em rádios e TV’s já provou que o único intuito é se elegerem, não dão nada em troca ao povo, usam da boa fé dos mais simples na sua maioria e tiram proveito sem o menor pudor ou remorso.
Túlio Isac é um exemplo claro, como locutor de futebol em minha opinião, foi ou é sem dúvida, um dos melhores e mais criativos, mas como político, faz uma cagada em cima da outra.
Vive se metendo badernas como a atual das coxinhas e outras como dos professores, da grana que “esqueceu” de pagar a AGECOM R$200.000,00 e ainda usava um programa na estatal para fazer de conta que ajudava o povo, na verdade, nunca fez nada a não ser pra ele mesmo.
Fonte:A Redação
Mas a bola dele ta murcha, vem em queda livre desde o caso preconceituoso e infeliz com os professores, prova de sua decaída foi no ano de 2012 onde não conseguiu eleger seu filho Túlio Isac Filho que não passou dos míseros 2.158 votos.
Fonte:Eleições 2012

Pra um homem que se diz da envergadura de Túlio (só na altura) é muito pouco, as urnas dão sinal que o tempo do gafanhoto de Goiatuba na política esta no fim, o jeito vai ser voltar a narrar futebol porque já provou com seu “exijir” com J que não tem capacidade intelectual pra um TCE por exemplo, apesar que pra lá o mais importante é a matemática né?

A era Túlio Isac para o bem do povo goiano esta no fim, o Rei das Trapalhadas tem os dias contados na política e o governador vai ver um cão de guarda. Na verdade o governador não vai perder nada, deve arrumar as malas juntos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário