quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O Tucano João Campos Quer Tornar Crime a Contratação das Prostitutas


O Deputado João Campos (PSDB-GO), apresentou um projeto de lei sem pé e nem cabeça. O PL 377/2011, modifica o Código Penal e torna crime contratar e aceitar a oferta de serviços sexuais.  Anteriormente a polêmica  era  a “Cura Gay”, muito debatida e criticada na Câmara dos Deputados, mas como parlamentar ele deveria conhecer perfeitamente a Constituição de 1988, pois ela fala no Art 5 que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza.
Se este estarrecedor projeto for aprovado, a lei prevê pena de seis meses a um ano para quem descumprir a determinação. Na visão do parlamentar, seu projeto atende os anseios da sociedade que reprova este tipo a contratação de serviços sexuais.

Cada um tem sua opinião democraticamente, não estamos mais na época da Ditadura Militar, este projeto não é para atender a sociedade, mas sim é preconceito de quem ainda pensa no coronelismo, retrogrado ! Ele só pode ter feito este projeto pensando no que ele acha correto, pois nem se preocupou em incluir o projeto em política pública educacional ou de inclusão social voltada para o segmento.

Como o povo pode ter confiança em um parlamentar que pensa só em suas vontades?

Nenhum comentário :

Postar um comentário