quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O TREM TÁ FÊI - PROFESSORES x PT e PSDB

Não imaginava que os professores de Goiânia seriam tão ignorados e desrespeitados pelo governo de Paulo Garcia, jamais esperei que o prefeito virasse as costas pra essa classe que com certeza absoluta o ajudaram a se eleger.
Viraram as costas para os professores, assim como o governador Marconi Perillo virou para os professores do estado, para atingir o PMDB retirando o então deputado federal eleito Thiago Peixoto e com isso afundaram a educação do estado.  O mesmo aconteceu em Goiânia quando chamam de novo Neyde Aparecida para a secretaria de educação do município.
Neyde Aparecida
Será que ninguém lê jornais? Thiago Peixoto teve envolvimento com Cachoeira para a construção de escolas aos moldes chineses, Neyde por sua vez foi condenada por improbidade administrativa e paira duvidas e mais duvidas sobre a qualidade moral dessa senhora e mesmo assim os chefes dos dois executivos teimam em largar essas mazelas.
O PSDB do REI todos sabem pelos corredores que tinha acordo com os Peixotos, tanto que “dizem” que o rapaz andou recebendo uma verba grossa pra campanha de 2010, assim como o também deputado estadual do PT Humberto Aidar que além de ser afilhado do governador, também “dizem” recebeu a mesma verba para sua campanha.
Não duvido de uma vírgula desses papos de corredores porque alguém aqui viu o deputado Humberto Aidar se indispor ou ser oposição ao governo do estado? Alguém já esse cidadão no meio dos professores de Goiânia para tentar ajudar? Claaaaaaaaro que não! Nem vão ver porque ele não tem mandato, o mandato dele é do REI e do PT.
Deputado omisso Humberto Aidar
Assim como o outro petista Mauro Rubem que fugiu tanto dessa guerra entre PT e professores que quando apareceu foi expulso e vaiado, com palavras de ordem do tipo “Fora PT e leva e Neyde com você”, ou seja, o prefeito de Goiânia Osmar Magalhães tem um “pepinaço” nas mãos e 2014 esta ai e o povo não é bobo mais, e as redes sociais vão fazer a parte dela lembrando quem é quem nas eleições.
O que? Eu disse Osmar Magalhães prefeito? Não, não me enganei não, quem manda no PT é Osmar Magalhães, foi ele quem afundou a administração de Pedro Wilson e esta afundando Paulo Garcia, que, diga-se de passagem, sumiu! O cidadão que de fato e de direito foi eleito pelo povo e teve inclusive o meu voto, não ouve mais o povo, não vai às ruas e se isolou, talvez imagine que dor de barriga só da uma vez, ele é médico e sabe que não.
Sindicato omisso de Iêda Leal
Não sejamos injustos e não esqueçamos a presidente do SINTEGO Iêda Leal que não se uniu aos professores do município e “dizem” as boas línguas que ela teria se vendido ao PT, sim as boas línguas porque as más já dizem que ela é PT desde “mininha”.
Outro sumidinho foi o vereador do PMDB Clécio Alves, espero que os professores de Goiânia e de Goiás criem vergonha na cara e se lembrem desse posso em 2014.
Votei em Paulo Garcia e não quero me arrepender, peço apenas que ele olhe de novo quem o elegeu e coloque os caciques do PT no lugar deles e não cometa o mesmo erro de Marconi Perillo que encheu a administração de malandros e lambe-sacos e hoje tem o maior índice de rejeição que um governador já teve e o povo o quer longe.
E pra quem não viu a tunda que Mauro Rubem levou na Câmara de Goiânia, vale o replay, rsssssss





Nenhum comentário :

Postar um comentário