sábado, 30 de novembro de 2013

Denício Trindade, coordenador do PUAMA, justifica sua permanência à frente do Projeto


Em resposta ao artigo publicado neste espaço, com o título "Sai daí, Denício Trindade", o nobre vereador enviou-nos a carta abaixo, a qual publicamos na íntegra. Reafirmamos nossa estima e respeito pelo cidadão, político e administrador Denício Trindade. 


Caro amigo Cloves Reges, bom dia.

Primeiramente, gostaria de agradecer os elogios a minha pessoa. Conheço-lhe bem e a toda a sua família e tenho o maior respeito e apreço por você. Ao assumir a pasta do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns, sabia que teria um desafio enorme pela frente. Uma obra desta envergadura se encontrava paralisada e aceitei o convite do prefeito Paulo Garcia para conduzir o distrato com a Emsa, empresa que venceu a primeira licitação, e que havia parado as obras. Ao assumir o cargo, reafirmo que não aceitei UPV’s em meu cargo tampouco para minha chefe de gabinete.

Depois de muitas negociações por parte de minha secretaria, conseguimos realizar o distrato sem que terminasse em imbróglio jurídico, o que, certamente, faria com que a obra se tornasse outro Centro de Excelência (Estádio Olímpico), que ficou parado por mais de 10 anos, ou mesmo outro Aeroporto, que ficou por mais de 7 anos paralisado, até que empresa e MP entraram em acordo, dentre outras obras que estão paradas há anos na cidade de Goiânia. 

Isso somente foi possível por conta do esforço de todos os funcionários desta secretaria, que, mesmo com a paralisação das obras, continuam trabalhando com afinco, já que as demais ações necessárias ao andamento do Programa estão em pleno seguimento, visto que a execução do Puama não se limita à construção dos parques previstos. 

O Programa prevê uma série de outras ações que visam à melhoria da mobilidade urbana; recuperação ambiental nas áreas degradadas; regularização fundiária; melhoria da infraestrutura dos bairros dentro da área de abrangência do Programa e melhoria da qualidade de vida da população diretamente afetada pelo Puama.

Reitero que meu trabalho frente ao programa continua de forma séria e comprometida e, como missão que aceitei, buscarei incansavelmente o reinício das obras dos parques em si, deixando minha contribuição como cidadão e como parlamentar a esta capital que me acolheu desde criança e que aprendi a amar desde pequeno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário