domingo, 24 de novembro de 2013

E ai STF? 102 Políticos Flagrados em Grampos Tem Relações Suspeitas com Carlos Cachoeira

Da mesma forma que os chamados “MENSALEIROS” estão começando a ser condenados e verá o sol nascer quadrado, só Deus sabe até quando, não podemos de maneira alguma nos contentar com isso, o Mensalão do PT é só um detalhe, não esqueçamos o Caso Cachoeira que envolve muito mais gente do que o Mensalão.

O caso Cachoeira além do contraventor que empresta o nome tem uma seleção de gente que tentou levar vantagem como: Wladimir Garcez, secretário Thiago Peixoto, dep. Jovair Arantes (PTB), dep. Sandes Jr., dep. Carlos Alberto Lereia (PSDB), Jayme Rincón, Eliane Pinheiro (chefe de gabinete de Marconi), Edivaldo Cardoso, Andressa Mendonça (esposa de Carlinhos Cachoeira) , ver. Elias Vaz, ver. Geovane Antônio (PSDB), dep. Leonardo Vilela, dep. Rubens Otoni (PT), ex-vereadores Santana Gomes, Mauricio Beraldo, Antônio Perillo (irmão do governador), senador cassado Demóstenes Torres, ex - procurador geral do estado Ronald Bica além do próprio governador de Goiás.
Fonte: Portal S.O.S.

O STF tem que aproveitar o embalo e dar um sacode no Caso Cachoeira, porque provas a Policia Federal deu aos montes, falta só um mínimo de esforço pra lotarmos a Papuda de vez, o povo exige isso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário