domingo, 24 de novembro de 2013

GOIÁS, “DI A PÉ DE SENADORES”

Mesmo com a presença do malandro, dissimulado e traidor do povo Demóstenes Torres, e até com a presença de Marconi Perillo, ao menos tínhamos algum nome no Senado Federal, mesmo que nomes ruins, mas ambos presentearam o povo com dois suplentes que não somam em nada com o estado.
Marconi deixou o senado e largou o empresário paulista Cyro Miranda que dizem era um dos financiadores de campanha dele, já o traíra do povo  Demóstenes Torres nos deixou Wilder Morais, que é mais famoso como o moço que levou chifre de Cachoeira do que como senador, que na verdade não disse até agora a que veio.

Nem vou mencionar a arcaica senadora tucana Lucia Vânia, esposa de Irapuan Costa Jr. que todos lembram era dono do Banco BBC e a história da quebradeira eu não preciso mencionar, ou seja, o estado de Goiás nunca esteve tão desprovido no senado como estamos agora, se juntar os 3 não conseguimos encher um balde de merda, e olha que merda é de graça.
2014 só uma vaga para o senado é já é o começo da mudança, já chega desses parasitas que estão por lá cada vez mais ricos e cada vez mais alheio aos desejos do povo. Chega desse trio de preguiçosos enganadores que diz que representa Goiás.

Nenhum comentário :

Postar um comentário