sábado, 30 de novembro de 2013

Luiz Carlos Lopes é vítima dos #COVARDES das redes sociais

Alerta aos amigos e amigas

Caros amigos e amigas. Sempre ocupei esse espaço para levar uma mensagem de justiça, respeito, amizade, fé em Deus e nos princípios morais. Mas hoje, gostaria de alertar a todos que podem, um dia, se transformar em vitimas de fakes criados para atacar as pessoas, de forma covarde e traiçoeira. 

No dia 26 de agosto, surgiu um determinado cidadão no twitter e no face com o nome de Carlos Espinosa, nascido no Paraguai, pelo menos está assim no Face, e residente em Goiânia.
No Face, o dito não produziu mensagem alguma. Já no twitter, Carlos Espinosa (@cespin2013) se diz morador de Aparecida de Goiânia e escreveu apenas 27 textos, todos relacionados à minha pessoa.

Por incrível que pareça, Carlos Espinosa, pelas mensagens do twitter, demonstra ser um conhecedor das relações pessoais no Condomínio Jardins Florença, onde moro, o que ele chama de “comunidade”, inclusive usando informações privilegiadas do ciclo de amizades que tenho.

Já pedi investigação sobre o caso, por ter fortes suspeitas de quem está por trás de tudo isso. Quero a confirmação de que se trata realmente de um fake ou se a determinada pessoa realmente existe, mesmo as evidências apontando para outro caminho.

Digo apenas que não deixarei de combater as injustiças, a falta de caráter e a traição. Estarei sempre lutando para que a verdade seja evidente em nossas vidas. Tais questões só nos dão ânimo para seguir adiante e reforçam a certeza de que nossas escolhas foram as melhores.

Em época de política, muitos utilizam de subterfúgios para atacar as pessoas por não ter coragem de enfrentar os problemas. São injustas, fracas de espírito e de caráter. Tenho pena! Mas 2014 está aí e muita coisa pode ser mostrada.


Observação: Na verdade Lopes fez o alerta como pessoa integra, mas quem o conhece sabe da sua conduta, assim como todos nós sabemos de onde saem esses fakes que atacam covardemente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário