domingo, 24 de novembro de 2013

PSDB - O Lixo Se Reúne no Aterro Sanitário de Goiânia

Na ultima sexta-feira dia 22 de novembro o PSDB se juntou em Goiânia pra falar de 2014 e creio que principalmente de eleições para presidente já que contou com a presença do pré-candidato Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, atual senador pelo mesmo estado e dizem os mais próximos e bafômetros do RJ que um cachaceiro que faz Lula e o ex-presidente russo Boris Iéltsin parecerem amadores.
Bebidas alcoólicas a parte, o encontro serviu pra juntar a tropa de choque do PSDB que vieram de todos os cantos de Goiás e do Brasil, se tirarmos por base alguns assessores de deputados goianos, não podemos esperar grande coisa, pois, gente mentirosa, que usa nome de terceiros e se fazem de mais importantes do que são na verdade, ou não são.

O fato é que o governador de Goiás em queda livre na opinião publica há muito tempo continua se afundando misturado a uma corja de bandidos como disse o seu secretário Giuseppe Vecci, e pelo andar da carruagem não deve conseguir escapar a tempo, deve muito apoio político e dizem os mais sabidos que tem o rabo preso com um monte de gente, se consegue colocar um Zé Gomes da Rocha (ficha suja) na presidência da SANEAGO e a contra gosto do Ministério Publico de Goiás, que, diga-se de passagem, é um órgão sem moral nenhuma desde que os irmãos Torres defecaram por lá, deve de verdade estar nas mãos de muitos malandros.

Com isso quem esta sofrendo é o cidadão goiano, que vê a violência tomar conta do estado, a saúde nas mãos de terceiros e sem licitações, professores e policias civis sendo desdenhados, assim começa 2014 para Marconi e Aécio, pra que mexer com PSDB? Dizem que time que esta ganhando não se mexe, mas esse time esta perdendo e faz tempo.
O povo goiano tem que mudar a história em 2014, chega de Marconi Perillo e sua tropa de #LAMBICOCOS e safados que sugam o sangue do povo, imprensa safada e investimentos sem vergonha em publicidade que tira a grana da saúde, segurança e educação.

Um comentário :