sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Acorda Jardel Sebba! Tá na hora!


Será que depois do susto que levou e que não tem nada de certo, Jardel Sebba vai continuar mantendo perto dele uma corja de malandros? O juiz que tirou ele do cargo foi categórico em afirmar a má fé do suposto "jornalista" Cristiano Silva, que lançou um livro com fins eleitoreiros, não, não sou eu quem esta dizendo, foi o juiz que disse.
Alguém por exemplo já viu o diploma desse rapaz Cristiano? Jardel Sebba tem que ficar esperto com quem o rodeia, ha pouco tempo o seu vice prefeito eleito junto com ele Rodrigão foi afastado por não concordar com o que via na administração do tucano ou dos seus aliados de mandato.
Como um cidadão eleito pelo povo entrega seu mandato pra uma turma de oportunistas? Como Jardel Sebba não se tocou que esses irmãos que todos sabem quem são, que saíram de Goiânia e da AGECOM e carrega na capanga um projeto mal sucedido de escritor e "jornalista", que todos sabem que por onde passam carregam a desordem e a discórdia. 
Marconi Perillo não liberou esses irmãos por acaso, foi a pedido da OJC segundo "dizem", mas mesmo que tenha sido foi bom para o governo, pois, se livrou de vermes, os mesmos vermes que fizeram Jardel e Rodrigão brigarem e estão afundando o mandato do prefeito de Catalão.
Acorda Jardel! Ou amanha você esterá sozinho e só com os prejuízos morais, já tive a oportunidade de conversar com você e o tenho em uma primeira impressão como uma pessoa educada e lembre-se, quem o elegeu foi o povo de Catalão e não esse "jornalista" e os tais irmãos.
Leia o trecho que o juiz menciona o tal "jornalista"


Nenhum comentário :

Postar um comentário