sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

E O CIRCO CONTINUA...QUEM SÃO OS PALHAÇOS???


Agora em plena campanha?

Marconi Perillo que é ator principal nos corredores do MP de Goias, MP Federal e com a moral reduzida a pó de track com os professores depois de passar a baba de calango e ludibriando a classe e logo em seguida esculachar e desrespeitar a Policia Civil de Goiás, quer fazer parecer que tudo esta bem.
Grande equívoco do moço, aparecer em público comendo bandejão em restaurante popular e acompanhado do PIOR secretário de educação do estado de Goiás, se bem que assim como todo grande homem tem uma grande mulher atrás, todo péssimo governador também tem uma marmota como secretário atrás, mas nesse caso de lado e Deus sabe quantos Omeprazóis essa dupla tomou para encarar essa comida.
Não por conta da comida em si, pois tenho certeza que foram feitas por gente de bem, digo pela falta completa de humildade desses dois moços que tentam se fazer passar por pessoas do povo,mas no intimo querem só o poder.
Andar de braços dados com Thiago Peixoto é a mesma coisa que pedir pra ser vaiado ou servir de chacota, da mesma forma o jovem traidor ser visto com o pior e mais processado e processador governador que Goiás já viu também derruba a moral de qualquer um.
Conin e Thiago, fazendo média????
Thiago é filho de um ex-ministro que nunca foi nada na vida, só chegou a Esplanada graças a benção de Iris Rezende o qual não pensaram duas vezes em apunhalar pelas costas, apesar que esse sobrenome PEIXOTO na política de Goiás é um caso sério, tem um pessoal ai que brinca de ser deputado, vereador e secretário que vira e mexe da sinais de bambeiras nas opiniões e a quem diga que até festas que dão em igrejas católicas teve grana doada pelo Rei
Trocando em miúdos, Marconi se fazer passar por popular ou populista não cola mais, o moço não costuma honrar promessas que faz em campanha e o povo e principalmente os funcionários públicos estão ligados depois da sacanagem real praticadas contra policiais civis e professores. Ou seja, o barco 45 está naufragando, não seria melhor o moço tentar o Congresso Nacional e ter um mandato? Assim pode se livrar das unhas afiadas do MP Federal e Estadual. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário