domingo, 8 de dezembro de 2013

Major Araújo, O Falastrão


Poucos dias atrás em um programa de TV "COMPRADO" diga-se de passagem, vi o deputado major Araújo falando um monte de bobagens, de toda diarreia mental que já é costumeira do cidadão a pior delas foi atacar o coronel Divino Alves, se ele atacasse o comandante da PM que costuma caçar briga e apanhar em estádios eu nem falaria nada, porque é um desajeitado sem moral mesmo, mas o coronel Alves não é nada disso que o tal major disse.

Não sou policial militar e nem advogado do coronel Alves, mas sempre fui defensor da instituição PM/GO e tenho vários amigos na corporação e de todas as patentes, e por isso posso afirmar que o major Araújo não conta com essa moral toda pra falar de ninguém, muito menos do coronel Divino Alves que é uma pessoa bem avaliada fora e dentro da corporação.
Ao contrário do major Araújo que vira e mexe ta com uma presepada diferente, já quis desarmar a PM por exemplo, sem mencionar que ele fala em lamber botas? Nunca notei esse comportamento do coronel Alves, mas da parte do major Araújo isso era corriqueiro enquanto ele era da base aliada do governador, quem não se lembra dele ir levar apoio ao PIOR secretário de segurança de Goiás, enquanto o estado todo queria o tal João Furtado longe da pasta?

Relembre: 

Major Araújo Leva apoio a João Furtado


Ai fica a pergunta: Quem é esse cidadão pra apontar dedos? Até esses dias ele lambia as botas reais, ao ponto de fazer graça pra João Furtado e indo contra a opinião pública, quando se fala o nome de major Araújo a PM/GO ri, esse com certeza é outro João Campos e que se Deus permitir os dois se despedem da assembleia e do congresso em 2014.
Coronel Alves não tem vaidade e muito menos barganha promoções, é integro e de bem e ao contrário de muita gente que usa fardas mas que são de verdade usurpadores.
Major Araújo é tão sem noção de realidade que nem armar greve deu conta, não sou contra a PM/GO fazer greve, mesmo porque são eles que sabem onde o calo dói, mas se deixarem por conta desse moço, iiiiihhhh, é bater em ferro frio, ouvi de fonte segura que marcou reunião pra organizar a tal greve e 3, isso mesmo 3 pessoas apenas apareceram pra dar apoio ao tal major, a corporação não é boba não, quem vai subir em um barco com um comandante desses?
Trocando em miúdos, ouvir esse deputado vira-casaca falando e nada não tem diferença, melhor passar um cotonete ou jogar soro fisiológico para desinfectar os ouvidos, que também diga-se de passagem, não é pinico.




Nenhum comentário :

Postar um comentário