quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Presidente do Vila diz que 2014 'começa agora'

O ano de 2014 começa nesta terça-feira para o Vila Nova. Logo após a aclamação para mais dois anos de mandato, o presidente Joás Abrantes afirmou que já irá apresentar o planejamento para os demais conselheiros e também para os órgãos de imprensa. Joás estava em mandato tampão após a saída de Marcos Martinez, que renunciou no início de junho. Agora com mais tempo, o dirigente colorado espera dar sequência ao trabalho e estabelece a classificação para a Copa do Brasil como meta. O Tigre não disputa o torneio desde 2006.
- Já vamos começar a trabalhar, 2014 começa agora. Vamos apresentar o projeto para os demais conselheiros que estiveram na eleição e também para a imprensa. Queremos mostrar o que pensamos para os próximos dois anos. Em primeiro lugar, é importante manter a seriedade, que assim os resultados aparecem, como foi com nosso acesso para a Série B. Acho que podemos pensar em fazer um bom Campeonato Goiano e garantir vaga na Copa do Brasil também – afirma Joás Abrantes.
Mas o orçamento do clube para os primeiros meses do ano deverá ser modesto, como já tinha adiantado o próprio presidente colorado antes mesmo do processo eleitoral. Segundo o presidente do Vila, a verba da Série B só entrará nos cofres do clube a partir de maio. 
- Nos cinco primeiros meses o grupo que está à frente do Vila vai manter o clube. A gente sabe que o Campeonato Goiano não é suficiente para manter nossos gastos, na verdade ele é deficitário. Depois sim teremos condições de investir mais.
Além de Joás Abrantes, Carlos Alberto Barros também foi aclamado, mas este como presidente do Conselho Deliberativo. Já no Conselho de Orientação Fiscal (COF) houve disputa. A chapa composta por Sizenando Ferro, Décio Caetano e Fábio Brasil venceu a chapa de Magid Fleury, Sérgio Saboya e Marcus Lorenzo por 73 votos a 20.
FONTE: G1 FERNANDO VASCONCELOS

Nenhum comentário :

Postar um comentário