quinta-feira, 12 de junho de 2014

Iris Rezende é o candidato do PMDB ao Governo de Goiás.

O PMDB de Goiás oficializou o nome de Iris Rezende como o candidato do partido ao governo de Goiás. Em evento que contou com a presença do vice-Presidente da República Michel Temer e do Presidente Nacional do partido, Waldir Raupp, Iris aceitou mais esse desafio e se colocou à disposição do PMDB para resgatar Goiás. Em discurso carregado de emoção, o líder maior do PMDB goiano enfatizou: "enquanto eu viver eu vou lutar para o meu Estado. Enquanto eu tiver um minuto de vida eu vou lutar pelo meu semelhante". Temer fez questão de enaltecer as qualidades de Iris Rezende: "Quem conhece Iris Rezende sabe o quanto ele já fez por Goiás e pelo Brasil", disse o Vice-Presidente, destacando ainda que o ex-prefeito é o maior símbolo do PMDB goiano. Com o espírito altruísta, disposto a se doar pelo estado de Goiás e pelo seu povo, Iris Rezende disse que irá conversar com as lideranças e trabalhar para unir o partido nesse propósito que é de todos. Respaldado pelos seus mais de 50 anos de vida pública pautada pela honradez e probidade, Iris fez questão de dizer que assume a candidatura com coragem e ousadia e que vai furar a resistência do governo estadual e resgatar a dignidade de Goiás e de seu povo. Quanto às coligações que poderão ser feitas, Iris disse que buscará o apoio dos grandes da oposição, incluindo Vanderlan e Ronaldo Caiado. Quanto a esse último, peemedebistas já dão como certa a participação do mesmo na chapa majoritária encabeçada pelo PMDB. As negociações com Vanderlan estão avançadas e as chances da oposição ter uma chapa verdadeiramente forte é muito grande. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário