segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Casal de radialistas ligados ao Governo de Perillo acusa a oposição e policiais pelas mortes de mulheres em Goiânia.

Na ânsia de criar um factóide que pudesse eximir o Governo de Goiás da responsabilidade sobre as mortes de mulheres em Goiânia, crimes supostamente praticados por um serial killer que vem agindo desde fevereiro, o radialista Luiz Gama e sua mulher Eni Isabel Aquino, acusaram, sem meias palavras, a oposição e os policiais goianos de estarem diretamente ligados com esses assassinatos. Depois da 12ª morte, ocorrida na tarde do último sábado e que vitimou a adolescente Ana Lídia Souza, de 14 anos, sentindo que a movimentação da sociedade pelo esclarecimento dessas mortes começava a ganhar corpo, Luiz Gama publicou em seu perfil no Twitter, sem apresentar provas da acusação, que "uma das linhas de investigação é matador ligado a grupo político em busca de gerar fato político contra o governo". Seguindo a mesma linha do marido, Eni Aquino postou: "BOMBA: Polícia tem fortes suspeitas que policiais ligados a políticos tão matando em Goiás!!!". É público e notório em Goiás, que o casal, autor das denúncias, é ligado ao Governador Marconi Perillo e foram, inclusive, objetos de reportagem da Revista Carta Capital que investigou suposta rede de espionagem em Goiás. Segundo a reportagem, Luiz Gama comandava uma central de grampos telefônicos cujas vítimas eram os adversários políticos do governador de Goiás. Nada, no entanto, ficou provado contra o Governador Perillo. 
                               É fundamental, principalmente em respeito às vítimas que sucumbiram à ação desse susposto psicopata, que esse casal apresente provas, nomine quem é esse "grupo político" que estaria patrocinando esses assassinatos e quem são os policiais acusados de cometerem esses crimes bárbaros. É imperioso, para que o caos e o pânico não se instale de vez em Goiás, que as instituições se manifestem a respeito dessas acusações, que os órgãos representativos das polícias goianas, tais como UGOPOCI, SINPOL/GO, PM/GO e SSPJ/GO, manifestem-se e exijam que provas sejam apresentadas, sob pena de permanecer a dúvida e o medo da população o que pode contribuir, sobremaneira, para o total descrédito das forças policiais goiana. Da mesma forma, é necessário que a oposição interpele essas pessoas e exijam as provas que embasaram as sérias acusações que proferiram.

Um comentário :

  1. Veja quem fala: um puxa saco do Governo, que saiu do "apostolo" de araque e agora tenta desesperadamente manter seu emprego com sua incompetência sob as benesses do governo. É um sujeitinho nojento! Se a policia esta envolvida, porque não dá nome aos bois? Sujeitinho medíocre!

    ResponderExcluir